quinta-feira, 16 de junho de 2011

MUNDO MÁGICO

As vezes a gente presta tanta atenção nas atrações que nos são impostas que não enxergamos o que está ao nosso lado. Eu resolvi mostrar algumas das maravilhas que me cercam.

PITTER URANY
Pitter é um cara que conheço virtualmente há mais de cinco anos. Ele morava em brasília e há pouco tempo chegou em São Paulo. Já rolou uma parceria nossa e daqui pra frente eu sei que tem muita coisa BOA DE VERDADE que vem por aí. Esse aqui é um video amador com uma musica LINDA, digna de emocionar qualquer mãe. Se liga:

VIOLET HILL
Uma melodia leve com uma letra romantica e realista, a Tuiuiui me mandou isso hoje pelo Orkut e o refrão já grudou na minha cabeça. Fora que muita coisa pode acontecer com duas meninas talentosas desse jeito juntas:

RAFAEL DUAITY
Não tenho o que falar desse cara que me adcionou esses dias. Aperte o play e ouça essa vóz, só.
Essa é só uma parte do meu mundo, meu novo mundo.Quero tudo, quero muito e quero agora.

Um comentário:

  1. Rafael Duaity..sem mais..
    ou melhor no mais: composições lindas da Tuiuiu e do pitter! :) gostei pacas!!!!!

    ResponderExcluir

Não hesite em postar, eu gosto.