domingo, 21 de agosto de 2011

ANJOS E DEMÔNIOS


Pessoas e obras de arte são verdadeiros anjos ou demônios.
Os anjos nos fazem sentir bem até mesmo nos piores momentos de nossas vidas. Podemos comparar com "Extravasa" da Claudia Leitte, ou qualquer axé por aí. Nos anima, coloca num patamar de onde vemos só o lado bom da vida e toda e qualquer situação. Já os demônios tem o poder de abrir os nossos olhos. Demônios enfrentam, tocam nas suas piores feridas, faz com que nos tornemos os seres mais deprimidos do universo, mesmo tendo tudo o que queremos do mundo.



As pessoas também têm esse mesmo poder de obras de arte. São verdadeiros anjos/demônios em nossas vidas. Sorriem, te abraçam, dizem que está tudo bem e que você é a pessoa mais perfeita do mundo. Outros olham nos seus olhos, te mostram como o mundo funciona e abre sua visão.

Nós precisamos dos dois. Dos anjos e dos demônios. Os demônios para nos mostrar a vida, mostrar o mundo como um todo, ver projeções novas, te chamar de besta e rir da sua cara. Fazer com que você dê gargalhadas de suas próprias atitudes, criar um certo senso crítico, te mostrar como às vezes você é besta e pra onde você está caminhando. E os anjos? bom, os anjos são responsáveis por te parar porque demônios não têm limites.

Anjos te fazem sonhar, ter sensações ótimas, te levar aos céus. Mas os demônios pé que têm o0s pés no chão. Ou melhor, eles vivem na Terra. Anjos só conhecem o paraíso,

Eu quero os meus anjos ao meu lado, pois me fazem bem.
Mas quero os demônios mais perto ainda, para me fazerem acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não hesite em postar, eu gosto.