terça-feira, 25 de setembro de 2012

TUDO QUE EU FIZ




(PC Guimarães e Eduardo Paulino)

Não aceito esmolas
Demoro horas mas chego lá
Tempo mais lerdo que senhoras
Nos machucam e nos dilacera

Não paro para descansar
Enquanto ando deixo a abertura cicatrizar
Há muita coisa que você me prometeu,
"Quantos passos você já deu"

Continuo sozinho
Mesmo com amigos
This is the real life.
We can't escape reality
Don't Forget that really this is life

Não quero nada de mão beijada
Não desejo nada que seja seu
Não me arrependo porque quando chegar
O mérito será todinho meu.

Noites chorei por não ter chegado
Com medo de não ser nem tentei
Eu sei, você estava empolgado
Mas tudo já passou...

Continuo sozinho
Mesmo com amigos
This is the real life
We can't escape reality
Don't Forget that really this is life
  
E você vai perceber:
Tudo de bom que fiz para você 
E ver que tudo que fiz
Foi apenas para te ver crescer 
As feridas adormecerão
Mas as cicatrizes tomei para mim
Para não marcarem seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não hesite em postar, eu gosto.